terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa de Construção - Créditos e Agradecimentos

É impossível organizar uma festa sozinha e nessa não foi diferente, então seguem os créditos e agradecimentos com os queridos que tanto me ajudaram

Fotografia, convites e papelaria - Caroline Camargo
Salgados e Bolo - Consolação Telles - a querida São
Brigadeiros e Cupcakes - Francini

Pedra de chocolate, serrote para bolo, velas, etc eu comprei nesse site aqui: Shop Bakers Nook

Tia Neusa, obrigada por me trazer tantas encomendas, sem sua ajuda a festa não teria a menor graça!

Maria Flávia, pelos lindos arranjos de flores, que enfeitaram a festa e nossa casa por vários dias.

Mãe, que aceitou transformar a casa em "guarda-volumes" com minhas encomendas, ajudou a pintar os tijolos e brincou com o Luca para eu poder trabalhar tranquila, muito obrigada!

E, principalmente, João, meu amor, que ajuda minhas maluquices a saírem do papel, me apóia sempre e não reclama dos gastos com as festas!

Um beijo,
Tais


Um comentário:

  1. Obrigado por sua visita em meu blog !!!
    Sempre passarei para dar uma olhada aqui pois adorei suas idéias !

    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!