terça-feira, 3 de julho de 2012

Uma festa de dinossauros muito bacana

Eu nunca postei aqui no blog festas que não fossem de minha autoria, exceto a de dinos da Francinni Bregue que eu considerei também um pouco minha ... rsss
Mas essa festa eu achei tão, tão bacana, que pedi permissão para a super criativa mãe que a preparou para postar aqui, pois já vi pelas estatísticas que muitas pessoas chegam até o blog procurando inspiração para festas jurássicas.
O que eu achei mais diferente e interessante é que a comemoração foi realizada num espaço para festas dentro do Museu de História Natural de Los Angeles! Tenho certeza que os convidados se divertiram (e aprenderam!) muito.
Então, aí vai um aperitivo.
Se ficar com gostinho de quero mais, passa lá no Blog da Adriana Garcia e aprecie todos os detalhes dessa festa tão linda!
Adriana, again, thank you a lot for being so nice allowing me to share your wonderful creation with brazilian jurassic mothers!!!
Beijos,
Tais




4 comentários:

  1. Tais, amei essa festa! Quanto capricho e cuidado com os detalhes!!!! O mais legal é notar que não há necessidade de tantos elementos para criar uma mesa simpática, bonita e cheia de personalidade! Adorei! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Te vi na Bonfa e já estou acompanhando! Que festa bacana.. os meninos adoram dinossauros, né? Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for the feature, it really is an honor!

    ResponderExcluir
  4. Adriana, an honor was to have such a wonderful party posted at my blog!!!
    Regards again,
    Tais

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!