terça-feira, 2 de outubro de 2012

Festa Pirata - Lembrancinhas

Após uma parada estratégica para uma semaninha de descanso na Costa do Sauípe, vou tentar terminar as postagens da festa pirata.

Na festa pirata, fizemos lembrancinha para todos, que ficaram estrategicamente guardadas no baú pirata até a hora de serem distribuídas.
 
 
A lembrancinha das mulheres, embrulhadas nesse saquinho muito fofo, eram lindos porta moedas, confeccionados em tecido de caveirinha e com fecho da vovó, feitos com muito carinho e capricho pela dinda talentosa e querida.
 
 
A lembrancinha das crianças era uma sacolinha em tecido, com um carimbo de caveira na frente e recheada de itens para desenhar e colorir.
 
 
 
 
 
E, para os homens, a surpresa escondida embrulhada na forma de mapa, um super saquinho de lixo para carrro! Porque os piratas são maus, mas não são mal educados e preservam as ruas limpas!

 

Ah, também fizemos piratinhas de rolo de papel reciclado, recheada de gostosuras, para as crianças.
 
 
E assim todo mundo ganha um agrado e fica feliz, mas o melhor de todos os sorrisos, que não há dinheiro no mundo que pague, é o do meu filhote, que curtiu cada minuto de suas festas e no dia seguinte já acordou pensando no tema do próximo ano!
 
Fala se precisa de mais motivo que essa carinha linda para continuar festejando a vida?
Beijos,
Tais
 


 

3 comentários:

  1. Que linda!! Adorei o baú!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que festa linda e caprichada. Quanta criatividade e os detalhes incríveis. Você arrasou! Filhão com cara de feliz com tudo isso, rs.
    Beijos e boa semana :o))

    ResponderExcluir
  3. Tais, arrasou nas lembrancinhas, uteis, bonitas e super criativas! AMEI o porta moedas de caveirinha, adoraria ter sido uma das convidadas, rs... super!

    Tomei vergonha e coloquei as DUAS festas la no blog!

    O caça ao tesouro ja é esperado de uma festa de pirata e mesmo assim é sempre sucesso, mas a prancha foi inusitado e todos adoraram, pois coloquei na piscina mesmo, pois segundo Tomás tinha que ter agua embaixo, rs!

    vai lá!
    beijao,
    Luiza


    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!