terça-feira, 1 de maio de 2012

Festa de Dinossauros - a festa Jurássica de uma amiga virtual

A Francini Bregue é uma amiga virtual, que "conheci" através do blog ... ela ia fazer uma festa de dinossauros para comemorar os 4 anos do filho Lourenço e deixou um comentário pedindo algumas dicas de alguns produtos que eu usei na festa jurássica do Luca.
Começamos a trocar e-mails, eu passei para ela alguns sites internacionais onde fiz algumas compras e até acabei mandando para ela alguns itens que tinham sobrado da festa do Luca.
Ela fez a festa do filho na casa da mãe, em Florianópolis e eu pedi permissão para publicar as fotos aqui, pois a festa ficou muito bonita, alegre e com várias idéias que tenho certeza vão inspirar as muitas dino mães que chegam até esse blog pesquisando festa de dinossauros.
Vamos às lindas imagens do fotógrafo Daniel Vianna.





















Eu amei a festa, até perdi o meu preconceito com bexigas, achei que ficaram o máximo, usadas assim com toques estratégicos, sem brigar com a mesa de doces e colorindo o salão.
Pela carinha de felicidade do dono da festa, tenho certeza que ele amou e se divertiu muito. É isso que faz valer cada segundo da preparação, todo a pesquisa na internet e todo o trabalho que dá fazer uma festa em casa.
Mães jurássicas, tenho certeza que essa festa será fonte de muitas idéias bacanas!
Francini, mais uma vez, parabéns pela linda festa e obrigada por compartilhar comigo e me permitir compartilhar no blog tanta fofura.
Beijos,
Tais

6 comentários:

  1. A Festa estava realmente linda e divertida, tinha um toque de “feito em casa” que faz toda diferença. Alguns detalhes foram cuidadosamente preparados pela tia do aniversariante, estudante de arquitetura e muito habilidosa com trabalhos manuais. Claro não dá para esquecer os detalhes fornecidos pela Amiga Virtual.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    Camilla

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camilla, obrigada pela sua visita! Realmente esses toques manuais fazem toda a diferença numa festa, e não só os convidados, mas as crianças, conseguem percebê-los e curti-los.
    Parabénas a todos vocês que fizeram essa festa tão linda!
    bjs,
    Tais

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, Taís! Adoro esses temas diferentes nos quais a gente pode soltar a imaginação sem limites! Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que festa legal! Já fui mais festeira, os filhos foram crescendo e eu perdendo o pique. Adorei ver a imensidão de receitas que vc tem por aqui, me deu até vontade de fazer uma festinha.
    Adorei seu blog, é muito inspirador.
    Lindo dia pra vc e bjos

    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Encontrei seu blog por acaso, e achei linda essa festinha!
    A mesa então, adorei! Toda em madeira, sem toalha, sem painel, mas valorizando o essencial que são os detalhes.
    Gostei muito!

    Se quiser conhecer meus blogs...

    www.patriciacioli.blogspot.com
    www.patriciacioliartesvisuais.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Hy beautiful! Love your post! what do u say about following each other?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!