sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nosso Dia dos Namorados - Comemoração em Dose Dupla

O Dia dos Namorados cair em plena terça-feira deu uma complicada geral, acredito que na comemoração de quase todo mundo.
Aqui, terça-feira é um dia de trabalho puxado e João ficou o dia todo fora, então, fico ainda mais sobrecarregada. Pelo menos, deu para aproveitar uma folguinha na hora do almoço e passar voando no supermercado, comprar umas frutas, frios e pães para fazer uma pequena happy hour quando ele chegou ... nada muito elaborado, só para não deixar a data passar em branco! Mesmo porque, nem foi tão romântico assim, já que tivemos a companhia do Luca, rsss

Queijo, pupunha, amendoim, pães e tomate seco

Kiwi, uva, damasco e morango para acompanhar o foundue de chocolate ... olha a cara de safado do meu ajudante!

Detalhe romântico do guardanapo ... confetes de coração para dar um clima.

E qual foi nossa alegria, na sexta-feira à noitinha, quando acabamos a ginástica, fomos para a cozinha e vimos a surpresa que o Luca tinha preparado: a versão dele do Dia dos Namorados, sem nada combinando, é verdade, porém tudo pensado com muito carinho: das flores que ele colheu no jardim, ao cardápio que ele escreveu com a letrinha ainda meio desengonçada, mas, estou para dizer que essa comemoração superou a primeira!




Quem sabe não ganho algo além de um ajudante, um parceiro e, por que não, um sucessor?
Beijos com votos de um final de semana cheio de amor,
Tais

6 comentários:

  1. Que surpresa gostosa do Luca! Vcs devem ter ficado super orgulhosos!!!!!! E que mesa caprichada a sua, hein? Adoro os aperitivos dentro de taças de martini, fica ultra charmoso!!!! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, realmente foi uma surpresa linda. Eu vi uma movimentação meio "anormal" dele lá no cozinha, mas nem me toquei e ficamos mesmo emocionados!
      bjs,
      Tais

      Excluir
  2. Nossa que fofo seu filho, minha filha fez isso uma vez, mas ela ja tinha 12 anos e teve ajuda da tia, agora nesta idade, fofo mesmo.

    Parabéns pelo filho lindo e pela sua criatividade.

    Bjs


    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gélia, obrigada pela visita, eu adoro seu blog, principalmente os posts inpiradores da Sexta Criativa!
      Realmente o Luca é muito fofo e carinhoso, ele me ajudou preparar a comemoração na terça e fez uma linda surpresa, ficamos emocionados!
      bjs e bom final de semana,
      Tais

      Excluir
  3. Adorei a carinha dele de sapeca..rsss
    Tudo feito no capricho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!