domingo, 3 de novembro de 2013

A festa no buffet: fotos!!!

Finalmente consegui buscar as fotos da festa e arrumar um tempinho para postar!


Visão geral da mesa

De outro ângulo ...

Quadrinho de botões com a idade nova do aniversariante, feito com muito capricho pela querida Keila

As mesas dos convidados

Para compor as mesinhas das lembrancinhas, levei dois quadros de fotos do quarto do Luca para o buffet

E agora vamos para o capítulo das delícias ...

Doces de copinho

Olho de sogra no copinho ... faz tanto sucesso e é tão simples de fazer que já cansei de distribuir a receita dessa gostosura!


Delícia vapt-vupt: pêssego em calda picado, calda do pêssego + creme de leite e suspiros para enfeitar


Cocada de colher, tentação comprada na Cafeteria Gamela, em Itu


Os brigadeiros que nunca faltam (e também nunca sobram ...hehehe): Ovomaltine e Romeu e Julieta

Marshmallow para combinar com as cores da festa 

Bem vividos de doce de leite


Brigadeiro mole de chocolate e cereja


Caixinhas cata-ventos recheadas com deliciosos torrones de macadâmia

O bolo foi um capítulo à parte, ficou tão lindo quanto gostoso, depois do aniversário já fiz mais duas vezes e até fotografei o passo a passo, que vai virar post em breve!


Um close da tentação! Ficou muito, mais muito bom mesmo!!!!


Família reunida

Nos primeiros cinco minutos ele ainda concorda em tirar fotos conosco .. rsss

Pergunta se ele se gostou da festa ser no buffet?

Em questão de segundos, olha o estado deplorável que ele estava de tanto pular e brincar!

A hora dos parabéns!

E o desejo de muitos e muitos anos a serem comemorados ainda!

Foi um aniversário mais simples que os anteriores em termos de detalhes, mas não menos curtido pelo aniversariante e pelos convidados!

Beijos a todos e uma ótima semana,
Tais



2 comentários:

  1. MINHA AMIGA, (em letra maiúscula mesmo, pq vc é minha amiga do coração!) estou aqui emocionada com as fotos e com tanta, mas tanta saudade de vc. Fiquei parada observando cada detalhe do rosto de vc´s (vc, Luca e maridão) e me perguntei de onde vc´s vieram (pois não podem ser deste mundo louco q vivemos!). Família linda, que amo (sem conhece-los) e carrego no meu coração e principalmente nas minhas orações. Eu, só tenho que agradecer à Deus porte Ele ter me dado a chance de te conhecer e trocarmos confidencias, sonhos, interesses em comum. Quando olhei a foto do Luca com os cabelos suados, falei comigo mesma: isso não tem preço e conclui que não tem essa de festa em buffet, em casa...qq lugar é lugar quando estamos com nossa família para comemorarmos mais 1 ano de vida de nossos maiores tesouros. EMOCIONADA. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Amei este blog!! Uma pena que parece que não terá continuidade. Na torcida para que voltem as postagens!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!